PREFEITO MUNICIPAL: CARLOS BRAHIM BAZZARELLA
VICE PREFEITO MUNICIPAL: EVANDRO PAULUCIO
CHEFE DE GABINETE: IVO CEZAR COGO

End: Rua Pedro Deps, n° 09, Centro, Muniz Freire/ES, CEP: 29.380-000
Telefone Geral: (28) 3544-1113
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Celular do Vice Prefeito: (28) 99917-2845
Celular do Chefe do Gabinete: (28) 99986-2001

Horário de Expediente: 12h às 18h

O Gabinete do Prefeito é um órgão ligado diretamente ao Chefe do Poder Executivo Municipal, tendo como âmbito de ação e assistência imediata ao Prefeito, auxiliando-o no exame de trato dos assuntos políticos e administrativos. As atividades de assessoramento ao Chefe do Poder Executivo Municipal serão executadas especificadamente pelo: Chefe de Gabinete e Assessor Extraordinário de Governo.

CHEFE DE GABINETE - são atribuições do Chefe de Gabinete:
a) O encaminhamento dos projetos, de processos e outros documentos para a apreciação do Prefeito;
b) A colaboração com o Prefeito na preparação de mensagens e projetos;
c) A lavratura de atas e o preparo de agendas, súmulas e correspondências para o Prefeito;
d) A redação e preparo da correspondência privativa do Prefeito;
e) A recepção, a triagem e encaminhamento de pessoas ao Prefeito;
f) O auxílio ao Prefeito em suas relações com as autoridades e o público em geral;
g) A prestação de esclarecimento ao público sobre problemas do município;
h) A prestação de informações sobre problemas e realizações da prefeitura;
i) O atendimento às comunidades em suas reivindicações, encaminhando-as aos órgãos competentes;
j) O incentivo as relações sociais com a comunidade, objetivando facilitar a realização de eventos comunitários, bem como no sentido de torná-la mais atuantes na realização de suas necessidades;
l) O estímulo e o apoio a criação de organizações comunitárias para que haja participação, acompanhamento e fiscalização das ações do poder público municipal, em articulação com os diversos órgãos da Prefeitura, notadamente, com a Secretaria Municipal de Saúde, Saneamento e Assistência Social;
m) A divulgação aos órgãos da Prefeitura das decisões e providências determinadas pelo Prefeito;
n) O encaminhamento das matérias de interesse da municipalidade, quando autorizadas pelo Prefeito, para publicação nos órgãos da imprensa;
o) outras atividades correlatas.

ASSESSOR EXTRAORDINÁRIO DE GOVERNO - são atribuições do Chefe de Gabinete:
a) Coordenar e controlar as ações de governo;
b) Planejar e executar os serviços de divulgação das ações de governo;
c) Gerenciar o acompanhamento dos processos em andamento pela Administração Municipal, com visitas ao atendimento ao público e aos resultados obtidos;
d) Planejar e executar os trabalhos de mobilização social;
e) Assessorar o Projeto Municipal nas relações com as comunidades do nosso Município;
f) Assessorar o Prefeito nos assuntos relacionados com o poder Legislativo Municipal;
g) Assessorar o Chefe do Poder Executivo Municipal nos assuntos de Segurança Institucional;
h) outras atividades correlatas.

O Gabinete do Prefeito executará as suas atividades através da área de apoio executivo.

ÁREA DE APOIO EXECUTIVO - Compreendem a Área de Apoio Executivo as seguintes atividades:

a) Controle e agendamento das viagens do Chefe do Poder Executivo;
b) Execução de ações de apoio às atividades do Chefe do Gabinete do Prefeito;
c) Manutenção das ações executivas do Gabinete do Prefeito;
d) A execução de outras atividades correlatas.

 

Organograma

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