002Dando início à programação do Novembro Azul, mês que se destina atenção à saúde dos homens, principalmente na prevenção do câncer de próstata, mais uma ação de sucesso foi realizada nesta quarta-feira, dia 01 de novembro de 2017.
A convite da Rifletti Estofados, o Enfermeiro Rodrigo Soroldoni ministrou palestra sobre a saúde do homem, abordando diversos aspectos do universo masculino com ênfase na reflexão e nas medidas comportamentais para proteção de sua saúde.
A participação do grande número de funcionários da empresa demonstra a importância de que assuntos relativos à saúde do homem vem ganhando cada vez mais espaço no interesse desse grupo.
É com grande satisfação que parabenizamos a Rifletti Estofados, na pessoa de seu proprietário, Ricardo Feletti, pela parceria e iniciativa de oportunizar esse espaço de reflexão, na perspectiva de  formarmos multiplicadores de boas práticas de saúde em nosso município.

Convidamos todos a abraçar essa causa. Vamos incentivar com a cor azul o cuidado do homem com sua saúde.

001 003

doc icone